sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Garoto Zoró!

Salve salve rapaziada show d bola! Esse é mais um Garoto Zoró chegando aki no Asnos pra fazer vc se divertir (ou chorar né?!) com as lambanças das ultimas duas rodadas do Brasileirão 2011. E esse vai em homenagem a alguns dos bons goleiros do futebol brasileiro, mas q andaram falhando nessas ultimas rodadas. Confira:


1) Rafael - O goleirão do Peixe tava brincando d bater nos pingos d'água q caíram sem parar em São Januário. E enquanto ele brincava, Dedé jogava sério. ZAGUEIRAÇO (perdão pelo erro d português!)!!! Dedé parou no ar ao melhor estilo Dadá Maravilha e marcou o segundo gol da vitória vascaína.


2) Renan - É os goleiros não estavam msm com sorte! O jovem goleiro do Corinthians tbm falhou feio no gol do América-MG. Saída toda atrapalhada do gol e quase quase ele complica a vida do Timão na ponta do campeonato. 


3) Victor - Meu Deus! A bruxa tá solta entre os goleiros kkkkk!!! O goleiro reserva da seleção quis bancar uma d Ronaldinho na frente do próprio e - pfffffffffffffffffffffff - se deu mal!!! O Ronaldinho é malandro, ele é esperto! Ficou com a bola nos pés, girou rápido e marcou o segundo da vitória do Flamengo sobre o Grêmio.


4)  Jéfferson - Outro excelente goleiro mas q tem falhado demais. Deve ter desaprendido a sair do gol, só pode. Contra Atlético-PR e Figueirense, este na ultima rodada, Jéfferson foi mto mal nas saídas do gol em lances d bola parada e com isso acabou sendo um dos culpados direto pela derrota   Botafoguense.


É isso galera! Votem e opinem sobre qual dos goleirões merece levar o "prêmio" d Garoto Zoró!


Um abraço e um ótimo fds à todos!!!

3 comentários:

Renan_Moage disse...

Muito bom o post...

Vou de Victor né kra... gostei do "ele é malandro, ele é esperto!" kkkkkkkkkkkkkk

abraçooo

Rafael Gordo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sabiaaa q ia comentar a respeito dessa frase! sauhshUAHUSAUHSAuhSAUhSAs

Meu voto tbm vai no Victor! Mas o Rafael tá d brincadeira né?! Pfff...

=/

Cacaum disse...

pra mim o Renan leva a bolada toda