E aii galera, Vamos aos posts dos jogos...
Mais tarde comento o que vi no domingão!!!
O Santos mais uma vez veio com o time meia-bomba. Alguns jogadores suspensos, alguns jogadores poupados. O fato é que o Santos ainda peca em algumas coisas durante o jogo. Talvez o fato de ter um time bem jovem o time relaxe em algumas horas que não deveria.
O jogo foi inteiro do Santos. Pra se ter uma idéia do tamanho do domínio do Santos, o Santo André na primeira etapa deu um chute a gol. Ta certo que foi gol!! Em vacilo da defesa, o Santo André tinha uma falta frontal, a bola bate na barreira e no rebote o Santo André abriu o placar.
O Santos daí pra frente mandou no jogo. Atacou, contra-atacou, chutou, cruzou bola na área... fez de tudo mas, não marcava o gol. Precisou o Neneca, um goleiro muito louco, sair errado e a bola sobrar para o Posseibon. O Volante mostrou categoria. Dominou no peito e sem deixar cair a bola meteu no ângulo.
O Santos jogava sem Elano... E como faz falta o meio campista. Léo por sua vez, fazia uma partida incrível. Correu como não havia corrido o ano de 2010 inteiro. E a torcida insistia em pegar no pé de Robson. O jogador não fez uma má partida, mas saiu muito vaiado. Quam estreava pelo peixe era o Diogo. O atacante foi discreto, mas agradou o técnico Adilson Batista.
O segundo tempo do jogo foi um repeteco do primeiro, mas sem os gols... É mais um repeteco até 36, 37 minutos. Porque no final o Santos estava esgotado de tanto atacar o Ramalhão que criou alguns contra-ataques e quase marcou. Mas, o jogo terminou 1 x 1. O Santo André deve ter saído satisfeito e o Santos atento... Isso porque a luz de alerta se ascende... O time tem pouco tempo para render o seu melhor e estrear na libertadores!!
RC
Nenhum comentário:
Postar um comentário