sábado, 5 de setembro de 2009

Super Cine

O filme da noite de sábado foi: "O Drama Argentino"...

estrelado por Diego Maradona.

Depois de tantas abobrinhas jogadas ao vento durante a semana, eis que o Brasil atropelou nossos hermanos em Rosário. Nunca foi tão fácil.

E Dunga, aquele que nunca gostei, firma cada vez mais seu trabalho na frente da seleção. Campeão da Copa América e da Copa das Confederações, classifica o Brasil com três rodadas de antecedência.

Enquanto isso, os argentinos teram duas pedreiras pela frente: Paraguai e Uruguai, ambos fora de casa. Xii, sei não...

No jogo, destaque para Júlio César e Luisão. Fantásticos. Agora é só festa contra o Chile.
E aguardamos anciosamente nossa seleção dia 14.

Gabriel Neris

4 comentários:

Renan Campos disse...

Parabéns, acredito que pela primeira vez vou concordar cm quse tudo que falou por aqui!!
Estive lá em Rosário, e hj já estou no Paraná pra acompanhar o duelo de rubro-negros. O Datolo fez um golaço, mas meu amigo, o Luis Fabiano respondeu com um golaço tbm.... o Julio Cesar, kd vez dá mais saudades, que goleiro é esse? Mas, a decepção brasileira fica por conta de Robinho, sumido do jogo, nm fez nada, não vem fazendo nada, só enganando por enquanto, temos que já pensar em alternativas... Boa sorte ao imperador quarta feira, vai ser showww!!!

Gabriel Neris disse...

Exatamente, Robinho não joga há mto tempo...perdeu seu futebol!

em relação ao Júlio César, vcs flamenguistas devem ta com saudades mesmo né..pq o bruno nao passa confiança nenhuma!! hahahah

Renan Campos disse...

Acho que qualquer tim e no Brasil e no mundo sentiria saudades de um goleiro que nem o Julio Cesar, ele chegou a um nivel que é incrivel... ele pegou um pouco das caracteristicas de cada goleiro, é tranquilo, nao tanto cm era o dida, mas é, sabe repor bola bem, nao tanto cm rogerio e bruno fazem, mas sabe, tem reflexos apuradissimos, assim cm tinha o
arcos em sua época, ou seja , é um goleiro incrivel e o melhor, esta longe de ser violento igual o Fabio Costa! Sobre o Bruno, acho que ontem quem estava na arena, ou assistiu o jogo, viu que se trata de um grandioso goleiro, que teve seus altos e baixos na temporada, mas de fato é um grande goleiro!e tem historia com pouco tempo no gol do flamengo, e nm é historia de subir e voltar!

Renan disse...

só corrigindo, historia de cair e voltar...